3 Punti e Linea

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Porta Game DS









*Obs: não acompanha o Game.Imagem meramente ilustrativa!*




Minha filha do meio já tinha um desses joguinhos de Game DS e eu havia feito um porta-game de casinha para ela. Meu filho acabou ganhando um DS da tia e me pediu um também...
Eu falei : - Quer um porta-game de carro , assim?... e fiz um molde .
Ele falou : - Não ! Quero um de dragão!!!
...E lá fui eu inventar um porta-game de dragão!!! A parte do rabo e da asa ficou móvel para ele brincar . Ele adorou!!
Logo trago novas idéias.Até mais e desejo uma boa semana à todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário!;-)
Deixe sua idéia ou sugestão.Tenha um ótimo dia!
Para pedido de orçamento,utilize o email ao lado.
Por favor!Obrigada! ;-)